segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Encerramento do Ano Letivo de 2009


Depoimento da Direção: Gostaria de colocar que é uma satisfação para mim, estar na Direção desta escola, é muito gratificante chegar ao final do ano com a certeza de que nosso grupo de trabalho esta fortalecido, unido e com um único objetivo: a qualidade do ensino que estamos oferecendo a nossos alunos. Também pela certeza de que conquistei com muito respeito, amor, carinho e diálogo a amizade das crianças que aqui estudam. Saber que os pais fizeram parte do processo de ensino de nossos alunos e que muitos recebi aqui para conversarmos achando soluções em conjunto para resolvermos questões que dizem respeito aos alunos e consequentemente aos seus filhos.
Quero agradecer  a todos que de uma maneira ou de outra contribuíram para o sucesso de nossa escola e colocar aos pais que estamos a disposição e no próximo ano a escola estará novamente aberta para recebê-los sempre que quiserem para conversarmos, para trabalharmos juntos e para construir uma escola com a participação de todos. Também um muito obrigado aos membros da APP.
                                                                                   (Angela Raquel Lucietti Rossa)

O CEM Frei Silvano deseja à todos um FELIZ NATAL E UM 2010 CHEIO DE SÁUDE, PAZ E AMOR!!!

Aqui você pode conferir um pouco do que aconteceu no encerramento do ano letivo de 2009 ocorrido no dia 04 de dezembro, sexta-feira!