quinta-feira, 18 de abril de 2013

Brincadeira musical - Escravos de Jó

As turmas do 4º ano e 5º ano matutinas e vespertinas apresentaram para seus colegas de escola uma brincadeira musical a partir da música Escravos de Jó, a qual foi desenvolvida durante as aulas de Musicalização. Confira e brinque também!!!





quarta-feira, 10 de abril de 2013

Reunião Pedagógica Verde É Vida em Herval D'Oeste

Neste dia 09/04 as Professoras Evandra Regina Macagnan e Fátima Bortolini Pontel, bem como a Diretora Gissele B. Ghidorsi, participaram da reunião pedagógica promovida pelo projeto Verde É Vida da Afubra, em Herval D'Oeste.
Na referida reunião tratou-se de diversos assuntos tais como: normas e orientações para 2013, Mostra Científica Verde É Vida, Ação Conjunta (cujo tema deste ano é ANIMAIS), Grupos Ambientais, Bolsa de Sementes, Coleta de Óleo Saturado, Projeto de Execução Anual da Escola, Diagnóstico da Propriedade, etc; também foram entregues os cheques da Coleta de Óleo Saturado para cada escola que faz esse tipo de coleta.





quarta-feira, 3 de abril de 2013

1º ano vespertino na aula de Informática







Atividade de páscoa - aula de musicalização

Nas aulas de musicalização que antecederam a semana da páscoa os alunos de 1º ao 3º ano encontraram uma surpresa no chão da sala de musicalização...o coelho deixou um caminho de pegadas no qual estava escondido um segredo que eles tiveram que descobrir...como??? Seguindo as dicas dadas pelo coelho para a Professora Fátima...que repassou para as crianças...mas como elas são muito espertas acabaram descobrindo que o coelho havia deixado uma música bem divertida!!!

Coelhinho da páscoa que trazes pra mim...













Prestigiando teatro

No mês de março do corrente ano nossos alunos puderam se encantar com uma das peças de teatro do grupo teatral  Luz e Cena de Novo Hamburgo.