segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Mensagem de Fátima

A todos...aos amigos...colegas...alunos...

Deixo meu muito obrigado a vocês que durante este ano, de uma forma ou de outra, contribuíram para comigo...fazendo meu dia-a-dia mais feliz...me ajudando...crescendo juntos...construindo amizades...
A vocês...

EU DESEJO
Que você permaneça acreditando em você mesmo,na sua inteligência, coragem e capacidade para ser um profissional bem sucedido.

EU DESEJO
Que o amor e a sabedoria o levem a estabelecer um ambiente familiar equilibrado, seja na sua relação com seus filhos, pais, irmãos ou avós.

EU DESEJO
Muita saúde e sucesso...
Mas...Que gosto tem o sucesso,se a alma estiver vazia de afetos verdadeiros?

EU DESEJO
Um NOVO ANO pleno de afetos verdadeiros!
E um ILUMINADO NATAL...Fátima

Nenhum comentário:

Postar um comentário