sexta-feira, 27 de março de 2009

Reunião de Pais

O CEM Frei Silvano preocupado em oferecer ensino de qualidade para seus educandos realizou a 1ª reunião de Pais do ano letivo de 2009. Na oportunidade discutiu-se com os pais formas de melhorar o atendimento dos educandos, bem como na ajuda aos professores cobrando as regras que a escola coloca para que a aprendizagem aconteça plenamente.
A escola conta com a parceria da AFUBRA nos projetos ambientais, este ano o tema gerador é o Lixo e cada série com seu professor desenvolverá seu mini-projeto relativo a este tema. Porém, a escola necessita da parceria dos pais para a plena realização deste projeto, assim oportunizou-se uma palestra ministrada por José Leon Macedo, Biólogo responsável pela coordenação pedagógica dos projetos da AFUBRA.
Para finalizar os pais puderam conversar com os professores sobre o encaminhamento das atividades que serão realizadas durante o ano bem como sobre o desenvolvimento das crianças em sala de aula. O encontro foi um sucesso com a participação de muitos pais, mostrando que todos, pais, escola e comunidade unidos tornam o trabalho com as crianças mais significativo.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário