quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Encerramento do ano letivo de 2012

Mais uma ano letivo chega ao fim, juntos com toda a comunidade escolar: alunos, professores, funcionários, direção, pais, APP, autoridades e convidados comemoramos as conquistas dos alunos e de nossa escola.

Queremos agradecer de forma muito especial todos os colaboradores desta escola, destacando que o trabalho de cada um e de toda a equipe, pautado na seriedade, competência e união é de muito orgulho, e contribui sobremaneira no engrandecimento do processo ensino-aprendizagem.

Para brindar todos os presentes, os nossos alunos e professores carinhosamente prepararam diversas apresentações com números de danças, dramatizações, cantos.

Chegou a hora despedida dos alunos das turmas dos 5º anos, que concluíram mais uma etapa da vida escolar, e juntos apresentaram a música Amigos Para Sempre, logo após confetes foram lançados para comemorar esta vitória.

Natal é tempo de fé, esperança, alegria, paz e amor. É o período em que o símbolo do Papai Noel aparece. É um momento mágico, onde as crianças ansiosas esperam a chegada do Bom Velhinho, e ele chegou para encerrar o evento.

Desejamos a todos um Feliz Natal e um 2013 cheio de realizações, esperando sempre contar com a colaboração de todos para o aprimoramento da educação do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário