sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Ação Conjunta -Os animais- e Dia da Criança

   Nesta sexta-feira, dia 11 de outubro, realizou-se na escola a Ação Conjunta da Afubra, a qual acontece todos os anos com um tema diferente, sendo que neste ano o tema foi "Os animais".
   Sabemos ainda que dia 4 do corrente mês foi comemorado o dia de São Francisco de Assis, o Santo protetor dos animais; sendo assim, algumas turmas da escola fizeram homenagens ao Santo. Os alunos do 5º ano vespertino da Professora Jacqueline apresentaram  um jogral de São Francisco; os alunos do 1º ano da Professora Evandra apresentaram quadrinhas sobre os animais e a Professora Fátima, juntamente com os alunos de 1º a 3º ano, convidaram todos a cantar a música Erguei as mãos (Pe. Marcelo Rossi).
   Nesse sentido, os pais e comunidade escolar foram convidados a trazerem seus animais de estimação na escola, no período vespertino, para receberem uma benção através do Pe. Ailson Pasini.
   Também em comemoração ao dia da criança, ontem (quinta-feira) as crianças assistiram um filminho 3D, e hoje eles tiveram o dia do brinquedo, um recreio maior e um lanche diferente: salada de frutas com sorvete.
 



























Nenhum comentário:

Postar um comentário