quinta-feira, 23 de março de 2017

22 DE MARÇO - DIA MUNDIAL DA ÁGUA

Ação realizada no dia Mundial da Água











     Todas as turmas do Centro Educacional Municipal Frei Silvano estão realizando nesta semana atividades e estudo referente ao dia 22 de março -  dia Mundial da Água criado com o objetivo de ampliar a discussão sobre esse tema tão importante que é essencial a vida de todos.
A escola é a instituição onde o trabalho de conscientização se torna mais efetivo, pois as crianças ao se apropriarem do conhecimento passam a utilizá-lo no seu dia a dia além de agirem como propagadores e fiscalizadores no âmbito familiar, garantir qualidade de vida para a nossa geração e para as futuras.
Cada professor trabalhou o conteúdo com sua turma de acordo com a faixa etária dos alunos e foi confeccionado um cartão para trocar com os colegas enviando assim uma mensagem de conscientização sobre o tema.
Esta ação faz parte da programação do V Seminário Regional da Água de Água Doce, o qual terá seu pré-lançamento no dia 07 de julho com uma rápida apresentação dos projetos que estão sendo desenvolvidos para o seminário, que será realizado no dia 22 de setembro de 2017. 















 






































Atividade desenvolvida na aula de Arte: aquário na garrafa!!!



















Nenhum comentário:

Postar um comentário