sexta-feira, 24 de novembro de 2017

XX Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica e da 11ª Mostra Brasileira de Foguetes

No dia 22 de novembro, foi realizada a entrega dos certificados e medalhas para os alunos participantes da XX Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica e da 11ª Mostra Brasileira de Foguetes no CEM Frei Silvano.
Esse trabalho foi desenvolvido pela Professora Keila Arruda, com a ajuda da Professora Fátima Pontel, com os alunos de 4º e 5º ano.
A Diretora Sra Luci Mara Luchese salientou que o objetivo deste trabalho é levar o conhecimento astronômico correto e atual aos alunos e professores, em prol do ensino e da divulgação da astronomia.
Esteve presente a Secretária da Educação Sra. Angela Raquel Lucietti Rossa que entregou os certificados para a professora que repassará aos seus alunos.
A Professora Keila Arruda também explicou a forma de avaliação dos alunos que obtiveram medalhas nesse processo. Os alunos contemplados com medalhas foram:


Medalha de prata- Thais Regina Brugnara Tonial

                            - Heloisa Putton


Medalha de bronze- João Vitor Schiller Batistela

                               - Joaquim Minatti Sari


Os alunos contemplados com medalhas receberam uma lembrança de Secretária da Educação, visando o reconhecimento e desempenho dos mesmos.

Parabenizamos os alunos de 4º e 5º ano, os alunos contemplados com medalhas e a Professora Keila e Fátima pelo sucesso e dedicação neste trabalho.













Nenhum comentário:

Postar um comentário