sexta-feira, 8 de maio de 2015

Projeto POESIAS

A professora Keila trabalhou com o 3° ano poesias. O produto final do trabalho foram às poesias criadas pelos alunos para o dia das mães.

3º matutino

Você é meu coração
E meu amorzão
Eu te amo tanto
Por isso eu canto

Você é minha flor
Tão cheia de cor
Tem coração bonito
Faz meu amor bonito

Mãe do meu coração
Você é minha paixão
Quero te dar um abração
Você é meu amorzão

Mamãe querida
Neste dia especial
Você é minha amiga
Sempre tão legal

Você é tudo pra mim
Você é linda
E cuida de mim
Você é a flor
Do meu coração
Você é a fada
Da minha paixão
Mãe você é linda
E muito especial
Amiga, bondosa e querida
E sempre tão legal

Mãe neste dia
Vou te dar um abração
Você é a diva
Do meu coração

Você é minha amiga
E a minha florzinha
Sempre tão querida
É a minha mãezinha


Você é muito querida
E e é muito bonita
É como uma rosa
Sempre é carinhosa

Querida mamãe
Neste dia especial
Você gostaria de passear
Com esse filho legal?

Mamãe você é linda
E tão amiga
Você é um amor
E parece uma flor

Mamãe tão bonita
E também carinhosa
Você é tão linda
E bem generosa

Mamãe querida
Sempre tão linda
É minha paixão
E está no meu coração

Você é a flor
Do meu coração
Que tem a cor

Da minha paixão



3º vespertino

Minha mãe é um amor
Também parece uma flor
Ela foi pra outra cidade
E sinto então muita saudade

Minha mãe é minha amiga
E também é muito linda
Ela sempre é tão legal
E será pra sempre especial

Minha mãe é tão querida
E também é muito amiga
Minha mãe é bem legal
Rega as flores do quintal

Você é muito querida
E também tão bonita
E é muito carinhosa.
Você é a minha flor
E também o meu amor
Deixa minha vida com cor
E tudo tem mais valor

Minha mãe tem  felicidade
E também muita bondade
Tenho por ela muito amor
Como se ama uma flor

Minha mãe é bondosa
Ela também é carinhosa
E é tão amorosa
Que parece uma rosa

A minha mãe é querida
E também muito bonita
Mãe você é bondosa
E também tão carinhosa

Minha mãe é muito querida
E é minha melhor amiga
Ela é muito inteligente
E também é diferente

Minha mãe é bondosa
Ela parece uma rosa
Ela é tão corajosa
E também é carinhosa

Minha mãe é muito corajosa
E também é carinhosa
Ela parece uma rosa
E é muito amorosa

Minha mãe é tão carinhosa
Ela é muito cheirosa
Ela parece uma rosa
E é sempre amorosa

Minha mãe é bondosa
E parece uma rosa
Minha mãe é legal
E também é especial

Minha mãe é amiga
Ela é muito bonita
Está sempre cheirosa
Com perfume de rosa

Mãe você é inteligente
Com um jeito contente
Gosto quando te abraço
Para tirar teu cansaço

Mãe você é sempre cheirosa
Vou te entregar uma coroa de rosas
Quero te dar toda a felicidade

Com toda essa tua bondade

Nenhum comentário:

Postar um comentário