segunda-feira, 9 de setembro de 2019

MÃOS PEQUENAS PRESERVANDO O FUTURO

   A Cooperativa de Crédito - SULCREDI desenvolve atividades de preservação ao meio ambiente como o projeto Socio Ambiental: Mãos Pequenas Preservando o Futuro.
   No dia 06 de setembro os alunos dos 3º anos receberam a visita do Senhor Sergio Durigon responsável pelos Projetos Sociais da Sulcredi e da Senhora Juliane Macagnan responsável pelo PAC (Posto de Atendimento ao Cliente) de Água Doce.
   Na oportunidade conversaram com as crianças sobre a importância da preservação do meio ambiente. Os alunos receberam uma muda de árvore nativa com o intuito de plantarem juntamente com suas famílias e colaborarem assim para o futuro ambiental de nosso planeta. Também foram presenteados com uma camiseta com a logo do projeto.
   Neste dia estiveram presentes na ação a secretária de Educação Cultura e Esporte Senhora Angela Raquel Lucietti Rossa, o secretário de Infra-Estrutura Senhor Rudimar Bergossa, o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores o senhor Evandro Zanatto e o Prefeito Municipal Senhor Antonio José Bissani, aos quais agradecemos de forma muito especial.
   Enfatizamos que: se cada um fizer sua parte com certeza nos tornaremos grandes nessa causa.



































Nenhum comentário:

Postar um comentário